Xuxu Bower dá oportunidade aos «novos talentos» para fazerem parte da sua próxima mixtape (Saiba Mais)


Xuxu Bower dá oportunidade aos «novos talentos» para fazerem parte da sua próxima mixtape
Xuxu Bower dá oportunidade aos «novos talentos» para fazerem parte da sua próxima mixtape
Musicomania News EA day ago Actualidade, Entretenimento
O rapper integrante do grupo MOB, Xuxu Bower, dá oportunidade aos novos talentos para participarem na sua próxima mixtape.


Segundo o mesmo, vai disponibilizar um projecto para um remix no qual o melhor verso acrescentado no projecto, ou dizer o que fará melhor remix, terá como recompensa fazer parte da sua próxima mixtape.

    Para os novos talentos e os meus manos no hustle, depois do meu próximo som vou disponibilizar um projecto meu para remix, quem fizer o melhor verso vai ter a oportunidade de participar na minha próxima mixtape. Mas isso só depois do meu próximo som.
    Fiquem ligados, e se estás a pensar em pegar nessa oportunidade não deixes escapar. Disse Xuxu Bower em sua página facebook no decorrer do dia 20 do mês de Maio.

Enviar um comentário

0 Comentários