Man-Pé o Pensólogo Fala Sobre o Seu Teabalho Musicais (Lea +)


Nome Completo Simão Pedro Manuel Mais Conhecido Por Man-pé O Pensólogo Nascido Na Província do Huambo Aos 4 de Novembro de 1993 Começou a Cantar em 2009 Já Fez 3 Video Clip Novo Trabalho Mixtape Assunto de Família Desponivel 06-02-2016 o Mesmo Afima Que Faz Rapper e R&B, Escolheu o Estilo Musical Porque Ele Ama Rapper pra além de fazer é Ouvinte do mesmo Estilo, Como a família reagiu sabendo que queres cantar? Emfim A Família Reagiu Bem Até Porque Eu já venho de Uma Família que cantam Então a reacção foi boa,
.
.
Ele Diz Que é fã de muitos bons Rapper's, Mas sonho cantar com o Nga, ele me motiva desde o inicio da minha carreira,
A Espiração Vêm de todos bons fazedores de Músicas, Desde kuduro, Zouk, Semba emfim.
.
.
Projecto Para Este Ano Depois De Ter Saido a Recente Mixtape Assunto de Família, Daqui a pouco sairá o meu Ep. Survivor, Em Março têm o meu Show são vários... (Projectos)
.
Musico Pertencente a Produtora M-Music o Mesmo Afirmou-Nos Que é o Proprietário da Produtora M-Music
.
Planos para o futuro, Viver da música meu ganha pão,
Sonhas Acantar No Beat de MadKutz
.
Pra Já Oque Tens a Dizer a Respeito de Se Próprio
Para Terminar?
Sobre respeito próprio tenho a dizer q isso é fundamental pra qualquer indivíduo artistas ou não..
Porq se tu não te respeitas todo mundo vai t Pisar.



Fonte: Lobitanga News

Enviar um comentário

0 Comentários